sábado, 10 de janeiro de 2009

Festa de despedida dos meninos de Feira de Santana



A festa foi na casa de Lica. Foi bem interessante curtir uma festa fora dos muros e do espírito de Gomorra. Como não poderia ser diferente, algumas coisas me chamaram a atenção...


Primeiro que houve de fato uma segregação na festa. As pessoas de fora como eu (feop), Kimera e Cobrinha ficamos de um lado e as meninas colegas de Lica de outro.

Os broders de feira ficavam indo e voltando entre os dois grupos.

Legal foi conhecer Gilson. Ele cursa agronomia e faz parte da FEAB. Muito interessante o curso deles e a Federação. Tem um momento que ele trancom o curso por 1 ano e ficam visitando as diversas universidade. Ele ficou com a região norte.


Foi estranho ouvir alguém pedindo silêncio. E pediram mais de uma vez. Foi estranho porque estava tudo muito diferente da Gomorra.


Ah! Uyatã deixou um abração a tod@s. Foi legal ouví-lo comentando da boa recepção que teve. De como quase tod@s buscaram e conseguiram interagir.

Ah²!! Tenho de pegar os intrumentos que ficaram lá.

feop

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Só conversei com o Uaytã no último dia, parecia que eu não gostava muito dele, mas... Puxa, ele cantou três canções próprias para mim, falou sobre suas influências musicais, históricas e ideológicas e ainda pediu desculpas por estar me "alugando", quando eu mesentia bem por estar aprendendo muitas coisas sobre ele e sobre a cena alternativa de Feira de Santana...

Ah, retribui o abraço!

WPC>