terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O gás acabou! Que gás? O Gás!!!

Então, no Orkut eu deixei um tópico com algumas possíveis contribuições para Gomorra.
Mas eis que apareceu uma inesperada necessidade, e que abrange a quase tod@s que frequentam Gomorra: o gás acabou. Estamos desde domingo à noite sem poder cozinhar!!

Essa foto foi feita no último domingo, dia 04.01.09. Aqui temos Rabbit (Coelho) fazendo feijão para ser comindo com farinha. Nem pimenta temos para distrair o paladar...

Dae fiquei pensando. Putz, um gás são 36 pratas. Mas peraê, o fogão talvez seja o espaço mais coletivo da Gomorra. Paralelo no máximo a energia com os filmes que assitimos lá (quase) diariamente e o ventilador.

Então ficaê o recado. Quem puder contribuir, seja lá como for, com as despesas do gás, lá na sala de entrada da Gomora tem a caixinha de doações. =D

feop

2 comentários:

Silvio Carreiro disse...

Caraca.Chego agora no computer e começo lá de baixo, venho tomando esse porre na praia, cortei o pé com a menina, fui pra salvador de bike com esses aluicinados, pô quando vi este post lá em cima me ajoguei:meu gás tbm acabou.Pulei uma porrada de posts que depois eu leio, pq né brinqdo ñ.Cês São Foda.No f.d.ano nudeu pq o tempo da lan house michou.Então seguraí:Feliz dois mil e novos anos que virão, se é que virão.Wesley, Leno, Feops, Rafa e tudocês, brgdão. O toque é de mineiro, mas o sotaque é carioca, morou?

Gomorra disse...

Não te preocupes, que vou reservar nem que seja cinco Reais para a cotinha (risos)

E, eu admito: cozinho pra caramba em Gomorra (risos), desse término eu sou culpado!

WPC>