terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Como ajudar em Gomorra!

Sei que muit@s gostariam de ajudar, mas quando chegam em Gomorra não sabem como. Então aqui vão duas dicas básicas:

1º) LAVEM OS COPOS!!

Putz, isso deveria ser o mínimo. Sujou um copo, lave!
Mas nas festas isso é mais difícil, então, já que não se consegue fazer com que cada um lave o seu copo, que alguém se responsabilize por lavar naquele fim de noite/início de manhã. Em outras festas, outras pessoas se responsabilizarão...

2º) TIRAR O LIXO

Os dias que passam o caminhão de lixo são terças, quintas e sábados.
Como nós não acordamos tão cedo, ou não lembramos de tirar o lixo pela manhã, optamos por jogar o lixo fora na noite anterior.
Então, quem estiver lá dia de domingo, quarta e sexta, favor lembrar alguém de tirar o lixo ou se não for muito incômodo, a propria pessoa tire o lixo.

x - x - x - x - x - x

Bem, em breve teremos uma assembléia com tod@s que frequentam a Gomorra. Estamos primeiro na espera de que tod@s os morador@s estejam presentes e segundo, marcar num dia onde a maioria dos frequentadores possa aparecer.
Assim vamos conversar sobre Gomorra.

ps: tod@s levem suas facas e um pouquinho de sinceridade. xD

feop

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ajudeii

Marcão disse...

Assembléia, eu quero participar!!!
Tomara que tenha que lê o estatuto, né não Ju???
Por mim pode ser qualquer dia, a muito que não participo de uma assembléia!!



Hehehehehe



Saudações muito, muito burocráticas a tod@s!!!!

Pseudokane3 disse...

Lavar copos e pratos eu gosto muito , tu sabes.

Agora essa do lixo eu nunca tinha me tocado... Foi mal!

recado dado!

WPC>