segunda-feira, 18 de maio de 2009

PARA QUEM ACREDITA EM SINAIS...


Hoje de madrugada, às 3h da manhã mais ou menos, na TV aberta, “Conta Comigo” (1986), clássico de Rob Reiner sobre amizades que resistem a tudo, mas que o tempo leva... É um dos mais belos filmes que qualquer um já viu sobre o sentimento gregário da amizade e, não obstante causar uma inevitável melancolia, é uma obra muito bem-interpretada, modifica brilhantemente o argumento original do espetaculoso Stephen King e utiliza magistralmente a canção homônima, “Stand by Me”:

“When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we'll see
No, I won't be afraid
No, I won't be afraid
Just as long as you stand
Stand by me
And darling, darling,
stand by me”


Faço minhas as palavras desta canção!

Wesley PC>

Nenhum comentário: