sexta-feira, 22 de maio de 2009

A REFLEXÃO DESPROIBITIVA (E CÔMICA)


Na semana passada, o Perfeito foi a um desses estabelecimentos de Internet paga e esqueceu a sua senha ativa num dos computadores do local. Um pseudo-‘hacker’ com a alcunha de Sophia Group invadiu, então, o seu Orkut, de maneira que, vasculhando o celular do mesmo, encontrei uma mensagem deste sítio de relacionamentos de origem finlandesa, onde a palavra significa orgasmo. Na madrugada de ontem, um menino depositou sua perna sobre mim. Eu achei bom e, incapaz de conter o gozo, disse isso em voz alta, ao que o jovem masculino prontamente desfez o seu gesto, reclamando que sua intenção não era me causar prazer. Choraminguei: “ah, quer dizer então que teu objetivo nesta casa é me causar desprazer?”. Mamei: a perna pesada e agradável voltou a ser depositada sobre meu corpo. Lembrei, então, de uma garota que estudou comigo em 1997 e vivia repetindo o jargão “amo a vida, mas a morte me namora”. Encontrei-a por acaso, num ônibus, ano passado. Acham que ela estava viva? Acham que já havia tentado suicídio? Sim para a primeira resposta, não para a segunda. O tempo passa e muda nossos planos... Na foto, um vulto dançante em frente a uma funerária.

Wesley PC>

Nenhum comentário: