segunda-feira, 18 de maio de 2009

QUANDO O MELHOR A DIZER É O QUE JÁ FOI DITO!


“E agora, o fim está próximo
E eu encaro a cortina final
Meu amigo, eu te digo claramente
Irei expor o caso do qual tenho certeza

Eu vivi uma vida que foi completa
Eu viajei por cada uma de todas as estradas
E mais, muito mais do que isto
Eu fiz do meu jeito

Arrependimentos, eu tive alguns
Mas, uma vez mais, poucos o suficiente para não serem mencionados
Eu fiz o que tive que fazer
E vi tudo, sem excecão

Eu planejei cada detalhe de minha rota
Cada passo cuidadoso ao longo do mapa
E mais, muito mais do que isso,
Eu fiz do meu jeito

(...)

Eu amei, eu ri e chorei
Tive minhas falhas, minha parte de derrotas
E agora como as lágrimas descem
Eu acho tudo tão divertido
De pensar que eu fiz tudo
E, devo dizer, nao de uma maneira tímida
Oh não, não eu
Eu fiz do meu jeito

E o que é um homem, o que ele tem?
Se ele não é ele mesmo, ele não é nada
Para dizer as coisas que ele sente de verdade
E não as palavras que ele deveria revelar
Os registros mostram que eu recebi as desgraças
E fiz do meu jeito”


Na letra, canção eternizada por Frank Sinatra, que deveria ser meu epitáfio.Na imagem, uma curiosidade sobre a cena final de “O Alucinado” (1953), de Luiz Buñuel.
Amo vocês!

Wesley PC>

Nenhum comentário: