sábado, 23 de maio de 2009

EU ENGULO A VIDA - A MINHA E A TUA (SE QUISERES)!


“A era da revolução é essencialmente passional: portanto, não é anulado o princípio da contradição e, podendo se tornar bom ou mau, seja lá o que for escolhido, o ímpeto da paixão é aquele traço ativo que marca seu progresso ou que o torna perceptível quando uma direção errada é tomada” (Soren Aabye Kierkegaard)

Com este fragmento literário, o autor explica a correlação ocasionalmente percebida entre os conceitos de passionalidade e propriedade. É por este motivo que fico triste quando imagino o sêmen de algumas pessoas que gosto escorrer pelo ralo, ser atirado em pequenos pedaços de papel higiênico ao lixo, quando eu poderia, de muito bom grado, alimentar-me com estas preciosas gotas, vitaminar-me com o suco de sua essência. Não é uma cobrança, é uma mera percepção (quem me dera se neutra) da realidade.

Wesley PC>

Nenhum comentário: