quarta-feira, 20 de maio de 2009

EU QUERO APRENDER!


Salvo em casos de diarréia prolongada, nunca passei mais de 5 minutos acocorado na privada. Sim, sou desses que se acocoram. Sim, a excreção fecal ainda é o grande tabu de minha vida. Sim, desgosto de sexo anal (tanto em vias ativas quanto passivas). Sim, merdas acontecem, conforme diria um célebre personagem de filme dirigido pelo Robert Zemeckis. Todo o resto é inter-relacionado! Uma vez, durante uma apresentação de seminário na Universidade, um dos 3 meninos que me odeiam até à morte por causa de paixonites mal-administradas disse-me que tudo o que eu fazia era merda. Consolei-me ao entender a merda como sendo parte de um processo digestivo, em que as impurezas filtradas de uma larga quantidade de produtos consumidos eram postos para fora, com vias de incineração ou humificação da terra. Não é mais ou menos assim que se dá com o pós-modernismo? Por via das dúvidas, recruto adeptos e/ou simpatizantes da arte coprofágica. Alguém se habilita a me ensinar do que se trata? Na manhã de hoje, disseram-me que um homossexual que não pratica sexo anal desperdiça o melhor da vida. Eu perguntei se doía. Meu interlocutor disse que sim, mas que esta dor era subsumida pelo prazer. Não é mais ou menos assim que se dá com o pós-modernismo?

Wesley PC>

Nenhum comentário: