domingo, 19 de abril de 2009

POR QUE EU NÃO USEI HEROÍNA AINDA?


“I have made the big decision
I'm gonna try to nullify my life
'Cause when the blood begins to flow
When it shoots up the dropper's neck
When I'm closing in on death”


a) Porque eu não tive vontade.
b) Porque é muito caro.
c) Porque eu nunca fiz sexo penetrativo.
d) Porque eu sou fã do The Velvet Underground e acredito neles.
e) Porque contemplar esta criatura da foto me faz sentir que não necessito de mais nada neste mundo (o que é uma ilusão, pois preciso comer, ver filmes e beber água, ao menos uma vez por dia, nos três casos)!

“Ah, when that heroin is in my blood
And the blood is in my head
Man thank God that I'm as good as dead
And thank your God that I'm not aware
And thank God that I just don't care
And I guess that I just don't know
Oh, and I guess that I just don't know”…


Wesley PC>

Nenhum comentário: