segunda-feira, 20 de abril de 2009

“DIREITOS HUMANOS SÃO PARA HUMANOS DIREITOS!”


Assim pronunciou, impunemente, um apresentador sensacionalista de TV enquanto minha mãe e meu irmão almoçavam. Motivo do pronunciamento: seu referido autor, o policial Bareta, protestava contra os banhos concedidos a prisioneiros, que, segundo ele, "deixam de ser gente quando praticam crimes". E eu de costas para a televisão, ouvindo uma coisa destas e lembrando de quando eu era um simples aluno de Rádio/TV e, durante uma entrevista coletiva, ouvi deste monstro midiático a seguinte pérola:


“Violência gera violência: vá para a guerra e fique sem atirar para ver se tu não levas bala!”


OK, sensacionalismo por sensacionalismo, eu prefiro o PETA (People for Ethical Treatment of Animals), organização de que já falei bastante por aqui e da qual falarei bastante de hoje por diante...

Wesley PC>

Um comentário:

Annita! disse...

Nooossa q merda! A humanidade me dar nojo!