sábado, 25 de abril de 2009

APARELHO REPRODUTOR FEMININO PARTE I: VULVA



Reconhecem???? Reconhecer ... até reconhecem maaaaas, e conhecer? Aê são outros quinhentos. Aos desavisados chama-se: VULVA(parte externa do orgão genital feminino). Antes de fazer os devidos comentários a respeito da imagem gostaria de dedicar esta postagem a meu amigo Coelhinho ou Rafael Coelho ou ainda Rabit. Ia colocar uma imagem real, digo tal qual é na realidade poréeem o objetivo aqui é meramente e inocentemente didático. Então vamos aos esclarecimentos científicos de acordo com a numeração:

1- Monte de Vênus ou Púbis ou ainda, na linguagem culta, Capuz de Fusca: O Monte de Vênus é sensível em algumas mulheres e, por ser constituído de gordura, protege o osso pubiano, diminuindo o impacto durante a relação sexual, na hora do bate-estaca, saca?
2- Clitóris ou... deixa pra lá: órgão alongado e erétil (isso mesmo! se enche de sangue assim como o pênis quando estimulado) e tem função exclusivamente no prazer sexual. \o/
3 e 4 – Pequenos e Grandes Lábios: dobras de pele que protegem a entrada da vagina contra a ação de microorganismo que podem causar alguns tipos de infecções na mulé. Possuem várias glândulas produtoras de suor e gordura. Há estudos que indicam que o cheiro expelido por tais glândulas são sexualmente estimulantes. Huahuahuahuahua
5- Uretra: canal condutor que faz parte SOMENTE do sistema urinário, ou seja por onde sai o xixi e só o xixi, viu Coelhinho?? Não entra nada aí!
6- Entrada da Vagina: entrada do canal de cópula. Traduzindo: por onde faz piroquinha, por onde sai o neném. Na imagem trata-se só da entrada, pois a vagina é um canal e fica localizado mais internamente maaaas, essa parte interna fica para os próximos esclarecimentos...
7- Ânus (tá aí de gaiato): parte importante do Sistema Digestório por onde sai ... essa parte vcs já sabem! Dependendo do gosto canal de saída só e somente só ou ainda entrada e saída. Aí fica a gosto do freguês. Hehe

Bom, feito os devidos esclarecimentos espero ser entendida, tô pedindo demais???? Parece besteira mas não é diante de tantas dúvidas sobre a anatomia sexual humana e seu funcionamento. Essa foi a primeira parte dos esclarecimentos que tem como base os questionamentos feitos pelo: “SEXO ORAL COM @LINE” ( oral por telefoooone pessoal, ô povo sacana!). Después eu vorto com mais cositas. :) e tome mais vulva pra vcs!!! e tem pra todos os gostos! bjbjbjbjbjbjbj :***** @line




e tome mais vulva pra vcs!!! e tem pra todos os gostos!
bjbjbjbjbjbjbj :***** @line

5 comentários:

Américo disse...

hey, it was nice...wow!
já sei, já sei, as aulas práticas sairão por conta dos alunos...kkkkkkkkk, mas já é de grande serventia pra quem só pensa que vocês têm buracos,né?
Conhecendo e aprendendo. Tô esperando a parte dois.



flwsss alineeee!



Américo.

Fábio Barros disse...

Hahahaha.

Me mata de orgulho essa minha amiga Aline. \o/

"Clitóris, ou... PINGUELO, ou SINIM DE IGREJA"

kkkkkkkkkkkk

Pseudokane3 disse...

Põe didático nisso! (risos)

Tu não sabes o qaunto aprendei agora...

Esta do "capô de fusca" foi massa!

E, caramba, quantas opções vulváticas (risos)

faltou a tua, original... E aí, com a câemra da mãe rola?

WPC>

Aline disse...

É isso aê Américooo que tem buraco tem mas não só buracos!
Bingo! kkkkkkkkkkk Fábio vc é óteeemo...
Pow Uerlinho a minha?Vc primeiro me passe os truques para tal... olhe uma dessas e imagine como seria pow kkkk

Annita! disse...

Adorei Aline!!!!Nossa...vou mostrar isso aos meus alunos, da 5ªserie...heheheh...
meu pai me deu uma enciclopedia sexual qdo eu tinha 05 anos. eu nem sabia ler e aquele doido me deu uma enciclopedia em tre volumes. uhmm....ninguem pode reclamar que nao sabe masturbar uma mulher nem onde põe o negocinho...hhihih...Mas tem uns clitoris horrendos, enooooooormes!bjim!


1ºPARTE DO KAMASUTRA DA ALINE: CONHECENDO O ORGÃO SEXUAL FEMININO...rsrsrsr
Bjim