quinta-feira, 23 de abril de 2009

TUDO ME FAZ LEMBRAR!


Já havia comentado por aqui que meu aparelho de som estava com defeitos e precisou ser levado a uma representante autorizada da marca LG, a fim de que o problema fosse resolvido. Este precioso eletrodoméstico passou quase uma semana longe de mim, portanto, mas, ao voltar, percebi uma estranha coincidência num adesivo atado ao toca-fitas direito do mesmo: as iniciais RMS, conforme pretendi mostrar na foto. De tantas combinações de três letras possíveis no mundo, meu Deus, por que logo essas três?

Daí me vem a agonia: tive um estranho pressentimento à meia-noite e quarenta e cinco minutos desta madrugada. Se alguém souber o que Rafael Maurício Silva estava fazendo exatamente neste horário (ou se o mesmo não se incomodar em me dizer), juro que agradeço. A intenção é puramente verificativa, diga-se de passagem, no que diz respeito ao meu ceticismo quanto a manifestações paranormais. Portanto, repito: é religiosamente importante! Se alguém puder me dizer...

Wesley PC>

Nenhum comentário: