terça-feira, 21 de abril de 2009

REGRA NOVA EM GOMORRA: PROIBIDO CAGAR NO CHÃO DO BANHEIRO!


Não sei se dá para ler com precisão o que está escrito neste novo aviso afixado nas paredes da aniversariante Gomorra, mas está escrito que não é mais permitido cagar no chão do banheiro de Gomorra. Pelo que me contaram, alguém cometeu esta proeza na última terça-feira, dia 14 de abril. Quem terá sido? Juro que fiquei louco de curiosidade para saber! E, como “tudo o que é proibido é mais gostoso”, o que teve de gente querendo defecar em qualquer lugar de Gomorra nesta segunda-feira não foi brincadeira (risos)...

Wesley PC>

7 comentários:

Aline disse...

soube que tinha gente querendo cagar na panela de pressão... bom várias idéias surgiram

Meryone disse...

hahahahahahaha

é boa norma, é

beijos!!

Anderson Luis Ninovon disse...

essa gente pós moderna ...

Annita! disse...

[Como sei que ele gosta...
vou cagar na boca de uerli, posso?!
rsrsrsrs....nossa do caralho este aviso!!!

Né pós moderma map Nino, cagar em lugares publicos e do modernismo...doido!

Pseudokane3 disse...

pelo que eu sei, a estória da panela de pressão já foi concretizada... e disfarçada de fava (risos)

mas nada que não se possa tentar...

E, sim, Anne, se estás a fim de escatologia, vamos devagar, que não gosto de merda, mas podes mijar sim, onde quiseres (risos)

E falo SÉRIO, tu sabes!

Mija no meu cabelo ansioso, vai...

WPC>

Annita! disse...

uma vez eu fiz xixi na cabeça da amiga de minha mae.rsrsrsr

Anderson Luis Ninovon disse...

noossa!! quanta anarquia esse lance de mijar na cabeça da amiga da mãe rsrs!!
pois é , modernismo ou pós, o fato é que esse povo vê arte ate numa cagada fora do caco...