sábado, 11 de abril de 2009

DICA DE ALUCINÓGENO: AZEITONAS COM AZEITE DE OLIVA


Quem encontrou comigo na noite de quinta-feira, pôde perceber que não estava em meu juízo normal (supondo que algum dia já estive - risos). Motivo: fui vítima de um experimento científico-gastronômico de minha mãe Rosane, que adicionou azeitonas com azeite de oliva à minha comida, deixando-me ainda mais frenético que o (in)comum. Não era daquele dia que conhecia as propriedades eufóricas e afrodisíacas do fruto das oliveiras (árvores que acompanharam o aprisionamento de Jesus), mas nunca tinha experimentado a mistura desta deliciosa oleácea com o azeite dela extraído. Confesso que o resultado é bem melhor que as misturas de leite em pó em leite líquido ou de sêmen dissolvido em qualquer tipo de leite, misturas estas que se revelaram particularmente inócuas e perdulárias. O problema é que o excesso de azeitonas tem efeitos colaterais gravíssimos para quem fica observando seus objetos de desejo em processo soporífero, mas quem foi que disse que não se paga para viver e/ou fingir que um dia se pode ser feliz?

Wesley PC>

Nenhum comentário: