terça-feira, 7 de abril de 2009

COLISÕES! – F, G, H, I e J DE UMA VEZ SÓ (risos)


Aí, de repente, sem que ninguém se dê conta do fato, talvez o feitiço passe e vejamos as coisas “ridículas” como elas querem parecer e suspendamos os juízos encantatórios e poli-justificativos que, antes disso, faziam com que até mesmo a promessa de socos violentos tivesse a força de uma penetração erotógena ou, para quem curte, de um beijo apaixonado. E olha que “senso de ridículo” é algo que, se eu viesse a possuir um dia, orgulhar-me-ia bem menos do que esta recente compulsão pelo ato de chorar... E olha que, noutro contexto, o efeito desta colisão seria completamente diferente... E olha que talvez os acompanhantes não tivessem culpa... E olha que, conforme já citado aqui, quando utilizei uma colaboração textual entre a Clarice Lispector e o grupo Barão Vermelho para explicar porque algumas pessoas são importantes em minha vida (a despeito do que elas façam em relação a mim e ao mundo que as cerca), “corro perigo, como toda pessoa que vive, e a única coisa que me espera é o inesperado”. Colidiram comigo! E, diante do fato, talvez o melhor seja aceitar aquele conselho de ônibus e pensar: “custa agir de forma não tão sentimental de vez em quando?”. Parei um pouquinho para pensar e respondo: “para mim custa!”.

Wesley PC>

Nenhum comentário: