domingo, 5 de abril de 2009

O DERRADEIRO ESPETÁCULO (07/09/1999 - 05/04/2009)


O que dizer? O que dizer? Dizer que, de tudo o que acontecera até então em minha vida, minha relação amorosa com meu cãozinho Almodóvar de Castro era o que tinha dado mais certo e que agora acabou? Dizer que, de tanto eu invocar morte e tristeza, ambas me atingiram com toda a força do mundo? Dizer que não presto, que não valho nada, mas que ele me entendia e me aceitava mesmo assim? Dizer que minha cama estará vazia sem seu corpo nobre estendido ao lado do meu? Dizer que eu não sei sequer o que dizer? Não dizer? Nada dizer?

MEU CÃO MORREU, MEU AMIGO SE FOI, MEU FILHO PARTIU, MINHA FORÇA ME DEIXOU, MINHA ÚNICA ESPERANÇA AGORA INEXISTE!

Depois de uma vida inteira devotada à espetacularização das misérias alheias e pessoais, sou agora flagrado por esta incapacidade de fazer graça, com esta afasia momentânea, com esta burra necessidade de seguir em frente...

Peço licença por ora, talvez retome o assunto mais tarde. Preciso dormir... É verdade o que dizem: dói... Dói muito!

Wesley PC>

4 comentários:

Meryone disse...

o meu cao morreu apenas uns meses depois que a minha mae

e começo a pensar nela sem bágoas. mas no cao ainda nao posso

ânimo!!

beijos!!

Annita! disse...

meus pesames!apesar de achar um pouco perigoso conferir humanidade a animais...mas, desde ja saiba que desejo que fique bem rapido!

Anderson Luis Ninovon disse...

dovinho morreu ???

Pseudokane3 disse...

Pois Almodóvar conferia mais do que isso: conferia dignidade canina aos humanos que o cercavam (risos)

Um sre vivo incrível impressionante...

E, sim, Dovinha partiu...

Mas sobrevivemos. É o preço, fiquemos bem...

Valeu pelos comentários - e temo que eu sinta ou sentirei o que a Meryone decsreveu acima...

WPC>