segunda-feira, 6 de abril de 2009

A PRIMEIRA COISA QUE VIER À CABEÇA...


E assim fiz! Estava atrasado para minha aula, pus o rádio no ouvido e liguei o reprodutor de canções. Que disco escolher? Algo que eu nunca tenha ouvido, de que não tenha nenhuma indicação até por enquanto, algo completamente novo, algo que pudesse me provar que (re)começos sempre são possíveis...

Assim sendo, fui apresentado a uma banda de ‘heavy metal’ progressivo de nome Mudvayne, e ao álbum “Lost and Found” (2005), o qual contém uma faixa de nome “Happy?”, cuja letra nos pergunta repetidamente:

“Tear meat from the bone
Tear me from myself
Are you feeling happy now?
Happy? Happy?
Are you feeling happy?”

Nem sei dizer se a canção é boa ou se gostei do grupo recém-descoberto, mas foi um começo e, como diz o Voltaire, “se não descobrirmos algo interessante, ao menos descobriremos algo novo”. É do que estou precisando agora. Por isso, funciona!

Wesley PC>

2 comentários:

Unknown disse...

ah, acho que tinha um cd do Mudvayne naquele DVD que te passei...

Pseudokane3 disse...

Talvez seja de lá que tenha vindo (risos)...

Apareceu no meu computador, sem eu ter sabido de onde veio... ouvi hoje, de supetão... Se foste tu quem me deste, de novo, obrigado!

WPC>