quarta-feira, 8 de abril de 2009

INDIRETA FÍLIMICO-MUSICAL nº 2.439.712:


“Hello darkness, my old friend,
I've come to talk with you again,
Because a vision softly creeping,
Left its seeds while I was sleeping,
And the vision that was planted in my brain
Still remains
Within the sound of silence”
(Paul Simon & Art Garfunkel)

Traduzindo as referências:

Linha 1: tenho medo de ficar cego, mas “a gente se acostuma com tudo nessa vida!”;

Linha 2: de novo e de novo e de novo. Não me canso de te procurar!;

Linha 3: e estas visões recorrentes que não param de me assombrar!;

Linha 4:
como se já não fosse suficiente eu desgostar de dormir;

Linha 5:
e não há quem tire tais visões de minha mente, salvo tu, ocupado e independente;

Linha 6:
“ainda permanece”, só isso...;

Linha 7:
pois poucas coisas neste mundo me apavoram mais que o (teu) Silêncio!;

Fotografia:
obra-prima de Mike Nichols que tem tudo a ver comigo, pois o que chamamos de amor ou desejo, em casos ridiculamente específicos, talvez não seja mais do que pirraça pós-adolescente!

Wesley PC>

Um comentário:

Unknown disse...

Simon & Garfunkel é muito massa