domingo, 1 de março de 2009

Eletrogroove



Olá gomorrenses! Primeiramente deixo claro a saudade que estou de vocês. Enfim, estou aqui nessa segunda invasão, direto de Campinas-SP, distrito de Barão Geraldo, Moradia Unicamp, casa C4-A, para falar-vos da experiência alucinante, sinestésica, prazerosa, eufórica que foi o show em que fui neste sábado, um dia após chegar a Campinas. Eletrogroove é o nome da banda, da qual sou muito fã desde que cheguei aqui e só perdi o show de Janeiro, pois estava aí com vocês.

Eletrogroove é uma banda de eletro-rock, algo que apenas ouvindo vocês poderiam imaginar que se trata de dj's com suas pick-ups, mas não! Pasmem, é um banda tocando um som altamente vanguardista. Além das músicas que fazem seu espírito quase sair do corpo, a iluminação e costumização dos integrantes tem melhorado exponencialmente, dando mais ênfase a sinestesia som-cores.

A banda surgiu de um trabalho dos estudantes do Instituto de Artes da Unicamp para o FEIA (Festival do Instituto de Artes) em 2004 com o objetivo de criar um som inovador, original e experimental. Para os interessados aqui está o myspace da banda, confiram, vejam os videos e ouçam as músicas: http://www.myspace.com/eletrogroove

Durante o show expressei um pouco de alguns gomorrenses. Fiz várias caras safadas à Baiano e Barba, dancei freneticamente como o Wesley, fiquei bêbado para polemizar que nem o Ferreirinha, peidei várias vezes que nem o Feops e institui aqui com os amigos que foram comigo a expressão mais usada pelo nosso grupo no decorrer do show: “O movimento é frenéticooooo! Uaaaaahhhh!” em homenagem ao digníssimo Cueio.

Chapação e surrealidade definiram esse show! Em breve farei mais invasões, pois me sinto um correspondente gomorrense no sudeste do país. Trarei algumas fotos daqui da C4-A e dos lugares que ando pela Unicamp.

Até mais pessoal.

Bigato
[Invasão nº2]

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Ansioso para ver as fotos, feliz pela existência de um belo correspondente gomorrense no sudeste, contente pelas homenagens prestadas (puxa, até dos peidos de Danilo tu lemnbraste!) e saudoso, muito saudoso...

Já ouvi algo do EletroGroove por aí, em programas que garimpam novidades e música vanguardista e, como bem deves suspeitar, gostei muito!

Bela invasão, moço. Volte sempre, deixe-nos informados pelos lugares e sons e chapações por onde andas...

WPC>

Rafael Maurício disse...

Rs
Putz olha só
correspondente
da uma vontade de falar, "com notícias das chuvas devastadoras em Campinas, nosso correspondente Wendell Bigato"
porra, juro q por breves segundos eu tive vontade de ser um apresentador de telejornal
saudades seu cachorro
Cara safada da orra