quarta-feira, 4 de março de 2009

“WITH A LITTLE BIT O’ LUCK”


“O Senhor fez a bebida para que fôssemos tentados
Para ver se o homem seguiria o caminho do Pecado
O Senhor fez a bebida para a tentação, mas
Com um pouco de sorte, com um pouco de sorte
Quando a tentação chegar, você irá direto para ela!”


Assistir a esta bela apresentação musical com o peso de uma repreensão moral na mente só me fez sentir ainda mais incomodado com o machismo do filme do afetado George Cukor, “My Fair Lady – Minha Bela Dama” (1964). Não que o filme seja ruim (longe disso!), mas não acho que a ordem indireta “onde diabos estão os meus chinelos?” não seja a melhor resposta reativa para um olhar apaixonado. Vindo esta frase de um clássico hollywoodiano, legitimador comportamental por excelência, a situação fica ainda mais delicada. Depois de receber uma mensagem de celular me tachando de egoísta, à meia-noite, só declínio. Agora carregar nas costas uma reclamação de Rafael Maurício de que eu estava o agarrando demais é fatal!

Não sei o que deu nele ou em mim na noite de ontem, mas ele alegou que eu estava grudado em seu corpo de uma forma que só fazia quando o conheci, ou seja, quando talvez não o respeitasse como a pessoa maravilhosa (leia-se PERFEITO) que ele é. Achei estranho, visto que, quando ele está presente, não me lembro de nenhuma situação em que não lute para ficar grudado em partes de seu corpo, salvo quando Marcos está na sala. Sofrer esta esquisita repreensão (branda, obviamente, Rafael Maurício está a léguas infindas de ser indelicado!) me fez repensar algumas de minhas atitudes erotógenas, de carência sexual, de clemência afetiva e, caramba, de que me adianta insistir nisso? Sem as carícias mauricianas a que me acostumei, não sou ninguém! (risos)

O chato nesta má coincidência repreensiva é que, antes de chegar para ver o referido filme de George Cukor, vinha pensando no assunto, vinha lamentando a minha permanência e/ou insistência nalguns vícios, nalgumas atitudes que podem (ou merecem, sei lá) ser tachadas de “egoístas”... Perceber um eco desta reflexão através das palavras assustadas de meu muso baiano e depois enxergar tudo o que não quero me tornar num ótimo filme musical só pioraram a situação. Talvez eu esteja apenas exagerando, como sempre, mas a madrugada desta quarta-feira assumiu-se de pronto como uma das piores deste ano, cujo terceiro mês acaba de se iniciar...

Wesley PC>

Nenhum comentário: