quinta-feira, 5 de março de 2009

Trilha Sonora

Música nova. Essa tem uma levada meio hiponga, uma coisa tipo Secos & Molhados, e rock brasuca da década de 70.



Trilha Sonora


Quero te ver caminhar
Pela trilha sonora de Amélie Poulain
Te captar em som estéreo
Emitir sinais em fluído etéreo
Colher tangerinas numa chuva cítrica
Para melhorar o dia
Vai fazer girar meu disco
Me perder em teu pomar desconhecido
Sei que os dias vão passar numa fila harmônica
Vou ouvir teus passos e seguir a tônica
Um coração que bate
Sabe improvisar um fim de tarde
Degustar simplicidade
Condensar o invsível
Materializar verdade
A canção será tangível


Leno de Andrade - 05 de março de 2009

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Bem específicas as referências (hehehe)

A combinação entre a tia e o Yann Tiersen está fazendo milagres, visse?

Ooooh!

WPC>

PS: tocarás quando para a gente, hein? Sábado, na Sementeira?

Pseudokane3 disse...

Sinal, sinal...

Fui eixar um recado no orkut da tia e vejo um trecho da canção lá...

Não tô dizendo que eu tinha razão? (hehehe)

Oooooh!

Hoje eu fui no banco com ela e tu não... Humpf!

WPC>