sábado, 20 de dezembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGO FERREIRINHA!


Esta fotografia está causando certa polêmica na Internet, em virtude de ter sido publicada no Orkut de um jovem homófobo, que se achou no direito de apropriar-se de tal imagem mui contextualizada apenas porque a mesma lhe causou ânsia de vômito. Segundo ele, ao ver tal cena, todas as bebidas que se encontravam no interior de seu corpo ameaçavam sair, tamanha a ojeriza que ele sentiu diante destas duas pessoas que se beijavam. Mal saia ele que estas pessoas são pessoas que, não apenas eu conheço, como são absolutamente maravilhosas, dois de meus amigos mais preciosos! E um deles está completando aniversário hoje e é para ele que destino todo o meu carinho: amigo Luiz Ferreira Neto, felicíssimo aniversário para ti, uma vida maravilhosa, um dia excelente, te quero infinito bem e anseio toda a felicidade e todas as realizações deste mundo contraditório que, lamentamos, ainda se choca com uma demonstração de carinho tão direta e espontânea quanto esta. Digo mais: choca-se com demonstrações de carinho que podem ter estórias bem mais complicadas por trás e que estes abomináveis seres preconceituosos estão pouco se importando. Acima de tudo isso, Ferreirinha, quero que tu te percebas mais e mais como uma criatura feliz e que nos faz felizes também! E que quem não gostar que se foda (no pior sentido do termo)!

O imbecil que tirou e criticou esta fotografia, mal sabia que este era muito mais um ato de carência mútua, um momento de muita paixão retraída do que a tola e simples manifestação de exibicionismo etílico que ele pensava. Tenho a honra de conhecer de perto ambos os participantes deste beijo e estava lá no momento em que a foto foi tirada. Orgulho-me de conhecer ambos e lamentarei bastante se nunca mais ver este gesto lindo se repetindo. Mas, agora, mais do que nunca, sinto a necessidade de gritar: AMIGO FERREIRINHA, HOJE É SEU DIA. NÃO DEIXE QUE NADA NEM NINGUÉM ATRAPALHE AQUILO QUE TU CRÊS COMO IMPORTANTE PARA TI. SAIBAS QUE TENS AMIGOS SINCEROS A TEU LADO E QUE LUTAREMOS ATÉ O FIM CONTRA TODAS ESTAS INJUSTIÇAS E BARBARIDADES DESTE MUNDO PRECONCEITUOSO. SEJA FELIZ! PARABÉNS SINCEROS, HOJE E SEMPRE!

Wesley PC>, falando em nome de todos de Gomorra (e muitos fora dela)

6 comentários:

Pseudokane3 disse...

Um ato de saciação de carência mútua, melhor dizendo. E quem quiser que se dane!

PARABÉNS, mais uma vez, amigão!

WPC>

Anderson Luis Ninovon disse...

meu distinto "W" essa homenagem pra luizinho é uma das melhores que ja vi! conheço o rapaz que tirou a foto. ele não é de todo ruim mas não gostei do comentario dele tb.acho que as pessoas têm o direito de fazer as escolhas que mais te satisfazem( sou hedonistas. hein jadão! rsrs). e olha só,pelo pouco que eu conheço jadão ja é o suficiente pra dizer que ele é um cara muito bacana, divertido, espontaneo etc, etc, etc . não penso muito nessa coisa : - ah! ele é gay. pra mim o que importa é como as pessoas são. e luizinho nem se fala né ? conheço a mais tempo e sem comentários. tenho um carinho muito mais que grande por ele, a final, se trata de uma pessoa maravilhosa. não tem coisa melhor que jogar comversa fora com luizinho.ele pasa alegria e é issoq eua gente quer ! felicidades luizinho, vc merece !!!!!!!!

nino von

Gomorra disse...

Quero agradecer a todos, e principalmente a meu amigo Wesley pela homenagem.Digo mais,o quanto eu puder lutar por ter direito de demonstrar meus afetos em público o farei com todo gosto...

DENNYSTOONS disse...

quando o mundo parar de se preocupar com o que acontece da cintura pra baixo das pessoas e começar a dar mais importãncia à mente e ao coração dos homens tudo será mais fácil de compreender ...

Jéssica Ferreira disse...

Concordo com Nino..putz que homenagem!!
Ferreirinha merece tudo isso e muito mais,por ser tão extraordinário como ser humano;que é o que deve valer no "julgamento" de qualquer um de nós..

"O que nos define não é o que fazemos,é como fazemos.."

Parabéns Luizinhooo =)

LUCAS disse...

Adorei a maneira que Wesley direcionou aqui a critica ao IMBECIL que pôs a foto no orkut de Luiz e outrem. Sendo assim gostaria de adicionar algo também:
Eu adoro a vida e muitas pessoas dizem o mesmo. Uma pessoa uma vez me disse que "não podemos amar o próximo se não amamos a nós mesmos". Sendo assim O INDIVÍDUO EXTRA TERRESTRE, o famoso ET. Não se ama, tem algo que o angustia ao ver dois homens demonstrando sinal de amor, algo que lá no inconsciente dele mexe, remexe e faz um escândalo querendo gritar. Mas enfrentar a sociedade e outros problemas não é fácil, ou seja, NÃO É PRA QUALQUER UM. vejo que as pessoas ao invés de ficar criticando o outro deveria fazer uma análise afetiva dentro delas mesmas pra depois ver se têm condições de fazer uma crítica, mas não qualquer crítica, e sim construtiva para podermos viver no tão sonhado MUNDO MELHOR. E para fechar deixo uma frase "NIGUÉM É ALICE"