terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quem tem medo de dançar no escuro?



Como o Wesley já falou aqui no Blog, eu sugeri/pedi que no próximo cinegomorra assistíssemos filmes tristes. Serão The Wall, Dançando no escuro e O Beijo Amargo, este último o único que não conheço.
Quando assistimos a Hora da estrela na gomorra, lembro que a todo instante as pessoas faziam piadas e coisas do gênero com a triste protagonista, fiquei pensando se aquilo era pra negar qualquer semelhança aparente. Bem, então teremos doses mais fortes de melancolia, e como reagiremos dessa vez? Seremos bois no abate ou mais uma bossa nova?

Leno de Andrade

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

"I've Seen it All", dueto entre Björk e Thom Yorke é o tema deste filme da foto, imagina nonde vai dar...

Eu sou daqueles bois que, mesmo no bate, zombam de outrem, mas depois me desculpei com a Macabéa aqui no blog (hehehe, "a estória de minha vida!")

Ouço agora o álbum da Nikka Costa velha e sensual...

E, não te preocups, quando conheceres O BEIJO AMARGO, cabeças vão rolar, benzinho!

WPC>

PS: ai, ai, quem dera Marcos ficasse até a sessão do magno filme do Alan Parker...

danilo disse...

Seria preciso um Dostoievski para bem analisar o pessoal da Gomorra. A liberdade em Gomorra é externa, podem ter certeza que tod@s escondem (no sentido de guardar) muitos segredos.

Mas também não quer dizer que escondem de tod@s. Várias vezes vi pessoas em conversas compenetradas.