domingo, 14 de dezembro de 2008

RAFAEL MAURÍCIO QUE ME PERDOE...


...Mas o show d’Os Mutantes foi excelente! Ainda estou em transe e, não tem como: mal cheguei em casa, pus “A Divina Comédia ou Ando meio Desligado” (1970) para rolar no rádio. Genial!

Rafael Maurício pediu que, ao término do evento, eu enviasse uma mensagem de celular dizendo que o concerto não foi tão bom quanto esperávamos, a fim de que ele não se sentisse triste por ter perdido, mas... Lamento! Foi o melhor contato artista-público que já presenciei na vida! E olha que nunca fui lá muito fã do Sérgio Dias, que se equivocou em muitos momentos ao declarar sua simpatia extremada pelo presidente norte-americano Barack Obama. Mas, deixe quieto: ele estava lá como músico e, assim sendo, arrasou, arrasou mesmo!

O transe foi iniciado ao som de “Dom Quixote”, que logo foi seguida por “Caminhante Noturno” e “Tecnicolor”. Em breve, já nos tornávamos incapazes de raciocinar. Os Mutantes é maior que a nossa razão! As canções magníficas se seguiam e nos inebriavam, fiquei até afônico de tanto que gritei, por causa de pérolas como “Balada do Louco”, “Ave, Lúcifer”, “Ando Meio Desligado”, “Minha Menina”, “El Justiciero”, “Baby”, “Panis et Circensis”, “Le Premier Bonheur du Jour”, “Desculpe, Baby” e “Bat macumba”, entre muitas outras, sem contar uma canção inédita... Foi incrível! Inenarrável! Ao final, Charlisson gritava: “agora já posso morrer!”. É um exagero, mas, dentro do contexto, fez sentido...

Anderson Luís (vulgo Nino) ficou contente porque conseguiu pegar uma das palhetas que Sérgio Dias atirou do alto, eu e alguns amigos homossexuais gritávamos para conseguir a atenção do belo tecladista/guitarrista/flautista de camisa verde (risos) e pessoas bacanas nos cercaram durante todo o evento, todos obviamente emocionados com a grandeza do instante... Foi lindo!

Para finalizar, prezado Rafael Maurício, amor de minha vida, razão atual de minha existência, baiano divino, ser vivo perfeito, criatura dulcíssima, preciosidade etérea em forma de homem, filho de Eros e Afrodite, bênção suprema desta terra de lascívia, criança magistral, moreno de sobrancelhas grossas e sotaque encantatório, eu repito: não vai dar para dizer que o show foi ruim nem a pau! Tu perdeste, meu bem. Por isto, suplico: arrase na prova da UNEB porque este momento perdido jamais voltará. Os outros integrantes de Gomorra sentirão muita honra em concordar comigo, não tenho dúvidas!

Observação: a foto acima não é do concerto de hoje, pois o idiota que vos escreve burrou e não levou a máquina fotográfica para o Parque da Sementeira. Ah, se eu soubesse...

Longa vida a Os Mutantes!
Wesley PC>

Um comentário:

Unknown disse...

Rapaz, nunca vi nada igual. Sem palavras.
Fabio gravou meia-hora de show, depois ele vai me passar o video.