terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sem ti, sem título

Sem ti, sem título

Era eu e ela sentados numa pedra
Talvez os dois trepados numa árvore amarela
Era o meu pensamento nela a desabar
Desaba no meu corpo o corpo dela

Desejos e lembranças a existir
Lembranças e desejos de se repetir

E repetir inédita flor
Que invente qualquer cor
Realce toda cor

Que cause pavor no povo da procissão
Libete as feras das celas, senzalas, prisão
Que traga prazer e suor, o medo não!

Desejos e lembranças a existir
Lembranças e desejos de se repetir...


Leno de Andrade - 30 de janeiro de 2008

ainda acho que dá pra musicar isso, um dia tento.

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Lindo, lindo...

Ótimo título, aliás...

Por motivos óbvios, quase redundantes, foi este um de teus textos neo-reflexivos (entraste pro time - hehehe) que mais gostei. Sendo assim, pensando na possibilidade de esta maravilha realista tornar-se música, pergunto: dar-me-ás a honra de incluir um "oooooooh" em algum momento como 'backing-vocal'?

WPC>

Unknown disse...

sim, se algum dia vier a ser música, farei algo pra incluir teu "oooooooh"