quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BOLETIM DE NOTÍCIAS GOMORRA – 3ª edição


Conforme prometido, após dormir em Gomorra, seguem algumas fofocas em primeira mão:

- Cheguei na casa às 18h30’. Estavam lá apenas Juliana e seu namorado duradouro, que viam um filem brasileiro sobre tráfico de drogas. Ela trouxe bananas verdes e um pisca-pisca para o local. Ele precisou sair cedo, deixando-a rindo sozinha do filme, enquanto eu lia um clássico russo no quarto. Jeane e seu namorado também chegaram, ambos com os cabelos rigorosamente penteados. Depois que Juliana partiu, apaguei todas as luzes e fiquei contemplando a inusitada e bela escuridão em Gomorra, enquanto os dois habitantes de Ribeiropólis conversavam no quarto. Cochilei. De repente, sou acordo pelo choro clemente de Jeane, que se ressentia por não ter estado presente num dado local e impedido que alguém se machucasse. Ela chorava mundo, pranteava até. Quando dois Rafaéis chegam à casa, as luzes são acesas e eu desperto, Douglas olha para mim e diz: “não te dou, não, Wesley!”. “O quê?”, pergunto. Ela responde: “Jeane. Não a dou para ti, não”. Fiquei feliz com a maturidade dele em lidar com o clima de dor que reinava no local, mas que não precisava contaminar outrem. Fechamos as portas, pois Coelho queria buscar um filme em minha casa, apagamos as luzes, e deixamo-los sós...

- Em minha casa, Coelho fez questão de conhecer minha mãe, que sorriu timidamente para ele. No caminho de volta, falamos muito sobre as pessoas que gostamos, analisamos os resultados até então demonstrados no Ataque Soviético do Orkut. Concluímos que amamos pessoas imperfeitas, mas isto não as torna menos dignas de nosso carinho. Chegando em Gomorra, ouvimos Paulo Diniz, que me fez constatar que sua voz muda bastante de uma faixa para outra. Rafael Maurício, já tomado banho após um largo passeio de bicicleta concordou comigo. Fiquei sabendo na ocasião, inclusive, que ele e Coelho ficarão na Bahia durante o recesso, onde estarão também Charlisson e Anderson Luís, em virtude de outro evento. Quem estará em Gomorra para me consolar neste Natal, hein?

Wesley PC>

4 comentários:

Unknown disse...

Oxente! Não entendi esse lance que Douglas falou. Estranho!!!

Pseudokane3 disse...

Pois é...
Mas o que eu gostei nesse lance é que ele quebrou o clima de mal-estar, brincando, como se dissesse: "vocês não tem culpa de nossa dor", foi mais uma brincadeira, sabe? Como se eu quisesse comer todo mundo, mas a Jeane não pode (heheheh). É que ela estava muito bomnita ontem, com o vabelo novo, escovado e tal...

Ele só quis ser bonzinho e feliz conosco... Boa pessoa ele!

WPC>

Unknown disse...

ah! entendi agora. Engraçado

Anderson Luis Ninovon disse...

quem vai te consolar?!?!?! vamo com a gente mané !!!!!!!!let's go to salvador rsrsrsrs