quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MENSAGEM DE NATAL!

Nem tudo é perfeito...inclusive as sátiras políticas, és q chega essa atrasada, mas que não perde sua importância já que reflete as ações indecorosas impulsionadas pelo espírito natalino! Afinal, o natal jamais perde seu sentindo burgues durante o ano. Há vcs; meus entes, desejo que o sentimento de liberdade adentre vossos corações, pois precisamos nos libertar dos nossos dogmas! Até os revolucionários sofrem com o doce; passas, avelãs, nozes, frutas cristalizadas...espirito do natal. O mel capitalista é doce, mas envenena nossas mentes e nos prende ao vício compulsivo da dominação.Com carinho!!!



Neste fim de ano eu gostaria que ninguém perdoasse
ninguém, a menos que merecesse.
Neste fim de ano eu gostaria que ninguém sentasse à
mesa com alguém que não gostasse.
Neste fim de ano eu gostaria que ninguém presenteasse
ninguém com presentes artificiais.
Eu realmente gostaria que este clima falso não
estivesse pesando sob as mentes das pessoas que não se deixam
enganar por momentos tramados e passageiros.


Este fim de ano eu gostaria que as crianças
sequestrasem Papai-Noel e o espancassem.
Depois libertassem as renas do julgo desse
capitalista.
E que lhe enviassem uma carta bomba, caso ele consiga
fugir, quem sabe libertado por aqueles malditos
duendes que se deixam escravizar pelo tirano Noel!
Gostaria que seu saco de presentes capitalistas, que
corrompe a mente ingênua das crianças, fosse roubado
por "crianças de rua" e que os presentes, produtos de
furto,fossem distribuídos pelas favelas desse mundo.
Basta apenas querer enxergar para ver quantos cifrões
se escondem por detrás daquela pança e daquela barba do
maldito bom velhinho risonho.

(Ari Soares)
Revista Anarquista Brasileira

Para um ano atormentado de decepções, caos e ressignificações na minha vida, e creio que na vida de alguns poucos que sei, embreaguem-se um pouco desse texto. Não há nada mais apropriado pra desejar a vcs quee sentem uma impatia pelo Anarquismo do que estas humildes palavras...Anne diz: que seja em 2009, aquilo que sentem, não aquilo que esperam que vocês sintam!E não se esqueçam só sofremos por aquilo que vivemos, os fatos vão mais as palavras ficam, vocês são resposáveis pela felicidade de muitas pessoas(inclusive a minha), e principalmente...perder-se também é um caminho!
Bjim...
saudades...
Anne

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

"Perder-se é até um caminho"...

E isto, te digo gritando, foi a maior lição que tive neste maravilhoso ano de 2008, até então...

Concordo com as palavras da anarquista que citaste... Queria que o Marcos me perdoasse de verdade pelo problema instintivo que apliquei sobre ele e, confesso, tava torcendo para que ele fosse um natalino clicheroso e eu me beneficiasse disso, mas, como bem parafraseaste, sem a vontade legítima, o perdão é falso... Estou com medo, portanto, mas, que seja, QUERO SOBREVIVER!

Beijo grande...

WPC>