quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sem bandeira, sem espada e o mar pra viver



Depois de uma semana de exaustivo contra-ataque aos ataques soviéticos, só resta ao velho soldado entoar uma canção:

O Pirata
Ave Sangria
Composição: Marco Polo

Não se iluda, minha calma não tem nada a ver
Sou bandido, sou sem alma e minto
Minha casa é o reino do mal
Meu pai é um animal
Minha mãe há muito que enlouqueceu
Só resta eu com a minha faca e a minha nau
Só resta eu com a minha faca e a minha nau

Sou pirata, solitário, sem mais nada
Sem bandeira, sem espada, no mar pra viver
Sangue e vinho derramados no convés
Sons de gaitas, violões e pés
Quando de repente surgem dez canhões
Era o Barba Negra com a sua turma e suas canções
Era o Barba Negra com a sua turma e suas canções

Não me ame, eu não quero ver você assim
Vá-se embora, eu não choro, sei cuidar de mim
Eu não tenho todas essas ilusões e apesar de ter tantos corações
Minha guerra nunca, nunca vai ter fim
Sim, sim eu sei, faço meu sorriso e faço minha lei
Sim, sim eu sei, faço meu sorriso e faço minha lei



Obrigado a todos que participaram direta ou indiretamnete.


Leno de Andrade

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

E esta música é linda mesmo e diz muito... Depois que descobri que meu som novo , que não funciona bem com Cds, pode acondicionar mp3 (risos), sempre me esgoelo ao cantar esta perfeita canção... Impossível não cantar alto e não se contaminar com este eu-lírico emocionado...Obrigado pro ter me apresentado a esta banda fabulosa, que todo mundo gostou de cara... Eu, tu, Coelho, só que cada um tem uma música preferida diferente (risos)

Volta e meia, pego "o perfeito" cantarolando "nada de novo no front..." (risos), enquanto Coelho repete os versos sobre a pessoa que se queima... Eu sou tarado por "Dosi Navegantes", mas etsa canção... Ah, esta canção... Que vontade de descontar a raiva ao cantá-la, né?

teu Ataque rendeu muito, bondoso vizinho... e esta foto é um achado! Tá vendo que minha cãmera não serve apenas para registrar as perfeições de um moço apenas? (risos)

WPC>

Unknown disse...

Ave sangria tem mesmo dessas, as músicas são tão profundas que cada pessoa ao conhecer a banda se identifica com uma música. Quando conheci gostei dessa de cara, já Roger que me apresentou a banda gostava de Corpo em chamas, e meu irmão também. Geniais!