quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

MAIS UM DESTES MOMENTOS... MOMENTÂNEOS


“- Estás com medo?
- Estou.
- De mim?
-Sim!”


É uma cena curta, nem valoriza o filme, que permanece muito bobo, mas... Puxa, como este curto diálogo do filme alemão “Verão de 2004” (2006, de Stefan Krohmer) me fez bem, me fez lembrar de fatos recentes... Ela, uma mulher casada. Ele, um homem apaixonado por uma menina de 12 anos, que namora o filho dela. Ela mata por acidente a menina de 12 anos, deixando que o mastro de uma jangada caia sobre sua cabeça duas vezes seguidas. Ele, solitário, cede. A vida é assim mesmo! Desde que enviei uma mensagem de celular para Rafael Maurício comentando o quanto me identifico com a personagem da Lavínia Vlasak em “Mulheres Apaixonadas”, novela do Manoel Carlos reprisada à tarde, na TV Globo, que, sempre que minha mãe está assistindo-a, eu percebo que tenho muito a ver com aquelas personagens histéricas (risos). Sou um homem apaixonado – e , nestas horas, sexo genital é o de menos! E, se por uma lado, Rafael Maurício me salva, por outros, Marcos me enlouquece... Oh, mundo desequilibrado este em que transito!

Por isso, não tenho vergonha de confessar: desde de manhã que estou a repetir uma mesma canção piegas, “Twilight”, da Vanessa Carlton (risos):

“And I will never see the sky the same way and
I will learn to say good-bye to yesterday and
I will never cease to fly if held down and
I will always reach too high cause I´ve seen,
Cause I´ve seen,twilight”


Wesley PC>

Nenhum comentário: