sábado, 1 de agosto de 2009

COMEÇOU AGOSTO, MÊS DE ANIVERSÁRIO DE ALGUMAS DAS PESSOAS QUE MAIS AMO!

Madonna Louise Veronica Ciccone completará 51 anos no dia 16 deste mês. Graças a ela, aprendi o que era orgasmo, quando era muito pequeno e passava minhas madrugadas em filas de pronto-socorro público, à espera de vagas em funcionários odontológicos que não resolviam o meu problema recorrente com cáries. Neste mesmo mês, pelo menos quatro das pessoas que mais amei (no plano afetivo/proto-sexual) em vida completam anos. Para algumas delas, serei proibido de desejar os parabéns. É o preço que se paga, quem mandou eu nascer?

Wesley PC>

3 comentários:

Unknown disse...

Tem Baiano, Marcelino, Ayalla, se não me engano Marcos também. Mês cheio de aniversários. Ainda meu pai completa meio século de vida.

Vai rolar festas????

Gomorra disse...

Puxa, Ayalla também?!

Sim, Marcos e Maurício!

Quanto às festas, será? Torce Ferreirinha diz que Gomorra voltará a ferver este mês, com o novo morador "divulgado" por Coelho e tal, mas eu acho que minha "viagem" virou outra...

Mas irei em tua formatura, tio!

WPC>

Unknown disse...

Não sei a razão, mas desde pequeno não gosto muito de Agosto. Gosto quando entra setembro (como canta Beto Guedes), outubro então, sou suspeito pra falar. Gosto do período que vai de setembro à fevereiro. Um tempo mais claro. Sei lá. Gosto do sol. Gosto! e aGOSTO?!