terça-feira, 28 de julho de 2009

Leno e Baiano caindo no samba

Pra pessoas que são ruim do pé, quiçá doente da cabeça, mas que gostam de samba, "Samba Manco", música executada por Kiko Dinucci e Bando Afromacarrônico, é uma boa pedida.
Vi o Kiko e sua banda recentemente num programa da TV Cultura, e logo em seguida tive outro contato através de uma coletânea que peguei com Debora. Fiquei muito entusiasmado com a música e resolvi baixar o disco completo que estou ouvindo no momento.



Numa entrevista, Kiko Dinucci diz o seguinte: "Eu pessoalmente sou totalmente a favor do compartilhamento de arquivos na rede, isso não é crime, é educação, talvez o caminho pra verdadeira democracia digital. Baixo discos no 'Loronix', 'Um Que Tenha', 'Som Barato', e claro, aqui no 'Eu Ovo'. Acho uma babaquice das piores o que a gravadora 'Biscoito Fino' fez com o som barato, careta, reacionário demais. Sou a favor até da pirataria, o artista idependente não se prejudica com esse mercado paralelo, muito pelo contrário, uma vez acharam o 'Pastiche Nagô' num camelô no centro de Itaquera (zona leste de sampa), achei o máximo, fiquei orgulhoso, queria ver a cena".

Então quem quiser, fique a vontade pra baixar.

Leno de Andrade

4 comentários:

Pseudokane3 disse...

Ponho agora na lista!

Imagino-os dançando (risos)
Amo aquele gestinho de mãos do Perfeito, tanto que me apropriei s]do gesto (risos)

Usarei em tua formatura, tio - e vou tirar foto nu com a tia!

WPC>

Anônimo disse...

Leno já vem com mais músicas para baixar.


Baiano dançando, melhor coisa não tem.


RB.

Rafael Maurício disse...

é um convite ?
kkkk
se vcs tão pedindo, vamos sambar daq há alguns dias hein leno

Unknown disse...

Seu aniversário tá chegando, é uma boa oportunidade. rsrsrsrs