terça-feira, 28 de julho de 2009

SECOS & MOLHADOS EM MINHA VIDA!


“Quem tem consciência para ter coragem
Quem tem a força de saber que existe
E no centro da própria engrenagem
Inventa a contra-mola que resiste

Quem não vacila mesmo derrotado
Quem já perdido nunca desespera
E envolto em tempestade decepado
Entre os dentes segura a primavera”

Imagina se eu tivesse aceito o convite daquela professora de Portuguâs, aos 12 anos de idade, quando ela me pediu para dublar Ney Matogrosso numa gincana escolar... Vocação é coisa séria!

Wesley PC>

4 comentários:

Anônimo disse...

Uiuiui! Vamos fazer essa dublagem na Gomorra?


Rafael Barba.

Pseudokane3 disse...

PODES CRER!

WPC>

Unknown disse...

Eu sei tocar essa música. Eu posso ser o João Ricardo? rsrsrsrs

Gomorra disse...

Pode, pode...

Música linda esta!

WPC>