quarta-feira, 29 de julho de 2009

EU ME MASTURBO PENSANDO EM HOMENS! (VERSÃO CENSURADA)


"Bandeira branca, amor/ Não posso mais!"

Wesley PC>

6 comentários:

. disse...

essa pessoa é Isaías? =O

Pseudokane3 disse...

É! (risos)

WPC>

Poeta Morto disse...

POis é, sou eu. Eu, que apesar de ter dado toda a ousadia fraterna às suas conversas, WPC, você talvez não tenha percebido que em momento algum, repito, momento algum, determinei liberdade a sua pessoa para postar fotos minhas em lugar algum. Teria tudo o que é necessário para fazer um escândalo maior, inclusive quanto a sua pessoa civil. Mas peço que, por gentileza, retire essa postagem e poste outra, com pedidos de desculpa. Assim, espero respostas.

Pseudokane3 disse...

A postagem posterior a esta explica isto: sou contra CONCESSÕES de liberdade, desobedeço-as sempre!

Tenho uma regra 'sine qua non' de NUNCA (repito: NUNCA) apagar nada do que fiz (nem coisas boas nem más), mas a senha é pública.Pega o e-mail lá com no Orkut e exclua a foto, mas... Se dê para manter o texto negro, eu é quem agradeço, falou!

E, repito: a postagem foi por minha conta e risco. Tem milhares aqui! Quando imagens são publicizadas, creio-me no direito de fazer o que quiser com elas. Minha pessoa civil é um nada. Se quiseres fazer um escândalo maior, faça-o! Nada ganharás, te advirto. Nada tenho!

"Não creio em direitos autorais. Creio em deveras autorais" (Jean-Luc Godard)

WPC>

Gomorra disse...

E, quanto ao pedido de desculpas, lamento que tenhas desgostado do chiste. Desculpo-me por ter enganando-me em relação às "liberdades" e "ousadias fraternas" que tu me deste. Garanto-lhe que, penso eu, não mais verás tua imagem aqui. Mas, repito: eu NÃO posso apagar! Faça-o, por favor.

De resto, o mundo gira - e quase coisa envolvendo a tu aqui foi apenas uma mera ilustração. Desculpo-me adicionalemnte se tenha causado qualquer pendenga pessoal. Não foi a primeira - e não será a última, espero!

Minha vida é um terno incômodo, mas a percepção de minha vida é uma prenhe necessidade de diluí-lo...

Fica bem, Isaías!

WPC>

Gomorra disse...

Pronto! Se este era o problema, espero ter atenuado...

Chega de problemas em minha vidA!

WPC>