segunda-feira, 9 de março de 2009

EU VI! RAFAEL COELHO TAMBÉM!


3 horas da manhã... e eu dormia. Acordo de sobressalto com um grito de Rafael Coelho: “olha pro telhado!”. Olhei. Todos aqueles buraquinhos no teto de Gomorra estavam cerceados por halos multicolores, indo do vermelho ao esverdeado, numa luz forte e mutável, que penetrava o aposento em que estávamos. "É colorido!", eu disse. Ele retrucou: "é um pisca-pisca". Ele sonhava, ainda? Durante o evento, que não durou sequer um minuto, nem pensei em nada, mas, ao escurecer novamente, fiquei receoso em ir até o banheiro. Liguei a lâmpada da cozinha e fiz o que tinha que fazer. Coelho ficou ainda mais assustado que eu e só conseguiu dormir novamente depois que ligou o rádio. O que terá sido? Não saberemos jamais!

Na imagem, um dos melhores filmes de Steven Spielberg: “Contatos Imediatos do Terceiro Grau” (1977). Nosso filme conjunto de cabeceira, daqui por diante!

Wesley PC>

4 comentários:

Rafael Maurício disse...

po ces usaram lsd e nem me chamaram né

Pseudokane3 disse...

Eu chamei... Tu que não apareceste (risos)

Mas, sério, deu medo!

WPC>

danilo disse...

eu jah vi isso em Gomorra. Foi por estes dias.

MUITO LOCO, MEXXXxxXXXMO!!!

Pena que estava sozinho. Isso é algo para se compartilhar visualmente, não textualmente ou oralmente.

Mas valeu Wesley pelo registro aqui no brog \o/

feop

Renison disse...

Ninguem acreditou quando eu chegei e disse ter visto uma estrela estranha no ceu! teve gente que tirou "onda" de mim! procurem saber o que ta acontecendo no mundo! vcs veram que UFOS não é brincadeira!