terça-feira, 10 de março de 2009

CORINTHIANS...




Não se escolhe a quem o ao que amar... Pelo menos eu nunca conseguir escolher. O CORINTHIANS não é simplesmente um time de futebol que torço, mas sim uma paixão... Uma paixão como tantas paixões que temos durante toda a nossa vida. Eu odeio muitos textos publicados neste blog, mas nem por isso saio xingando, e pior, falar mal anonimamente, não, não, comigo não, mando na lata, digo na cara. E por mais que eu saiba que futebol é apenas 22 caras correndo de um lado pro outro atrás de uma bola, tentando coloca-la entre três pedaços de madeira, me sinto bem torcendo pro CORINTHIANS, me faz feliz, me faz bem e pra mim é isso que importa. Faço coisas pra me senti bem... Como já disse algumas vezes, o CORINTHIANS é a droga que preciso pra me senti bem, por isso “uso-a”. Depois de um fim de semana tenebroso, e que estava ficando cada vez pior, o empate no fim do jogo contra o Palmeiras deu um alívio... Nem tudo está perdido!!! (risos). Ah, só ouvi aquela musica do D2 uma vez, e mesmo assim, não foi por esses dias...

E deixo um pergunta: o que é que pode ser publicado aqui que tem a ver com a Gomorra?? Pensei que a Gomorra representasse diversidade de idéias, prazeres, vontades e bererê-bararà...

Seria muito bom que o FDP do anônimo mostrasse-se... Tivesse coragem mesmo de dizer o que quer dando a cara pra bater, e não ficar escondendo-se... Postei o anterior como anônimo sobre Ronaldo porque todo mundo sabia que era eu, pois não tenho medo de dá minha cara pra bater... Quem sabe eu arranjo a minha primeira briga, só assim eu desconto toda a minha raiva neste FDP...


Até mais a tod@s!!!

Marcão Vicentão

5 comentários:

Pseudokane3 disse...

Realmente, sabes que detesto anonimato e que acho de muita, muita covardia... Muita mesmo!

Nada pode deixar de sre publicado neste blog, penso eu, NADA! lembro, inclusive, já ter sido vítima de uma reclamação tua acerca do tipo de coisa que eu publicava aqui, caro Marcos, mas creio que já entesdeste o espírito da coisa... Espero mesmo!

Não me oponho a nada do que escreves, pelo contrário, fico feliz, felicísismo em te ver explicando esta paixão que muitos acham "sem sentido", que nem uma outra paixão que eu sinto por uma outra pessoa e que compartilha desta ausência de sentido... (risos)

mas, como bem disseste, não escolhemos o que ou a quem amar...

Lástima, sigamos em frente!

E, como já te disse: vi o final do jogo (risos)

Bola prá frente...

mnas da canção eu não gostei não (hehehe) Tava passando na TV ainda há pouco, de novo e de novo e de novo e de novo...

Lindo te ver de volta!

WPC>

Pseudokane3 disse...

E, já que que tocaste no assunto, não sei se a tua confissão de que ODEIA MUITA COISA PUBLICADA NESTE BLOG, aliada a teu silêncio sobre o assunto seja uma virtude, camarada! O tipo de coisa que eu suponho que tu estudas nesta universidade depauperada que eu também não consigo me esquivar de amar só demonstra que opiniões explícitas são importantes, mesmo que tendam aos xingamentos, conforme tu anunciaste...

Assim penso, assim defendo...

mas sou eu - e , se estás a saber que EU penso assim, é porque estou a dizer. Ficaria feliz se o inverso acontecesse mais vezes... Ou não, talvez FELIZ não seja a palavra mais adequada, mas, como já dizia o Voltaire,

"Discordo de tudo o que dizeis, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las"...

nem lembro se foi o Voltaire mesmo, mas alguém ligado á Revolução Francesa disse... Vale a frase e não o autor, da mesma forma que estou aqui, respondendo ao que publicaste, quase esquecendo que sou tão apaixonado por ti quanto és pelo Corinthians... e contando!

WPC>

Pseudokane3 disse...

Pergunta final:

Como é que uma pessoa que começa um texto dizendo "Não se escolhe a quem o ao que amar... Pelo menos eu nunca conseguir escolher" pode sentir ódio? Como?

WPC>

Pseudokane3 disse...

Resposta pós-final:

TALVEZ TAMBÉM NÃO SE ESCOLHA O QUE SE ODIAR (risos amargos)

Eis a vida, eis o ser humano!

WPC>

PS: quando sou eu, não só me mostro, como assino embaixo, para confirmar (risos)

Unknown disse...

concordo, e cada um usa a droga q quer hehehehhehe isso vale pros palmeirenses tb, viu Nino e Dudu??!!!