sexta-feira, 13 de março de 2009

TEMOS QUE ESTAR SEMPRE PREPARADOS PARA QUALQUER OCASIÃO!


Os planos de ver o filme homônimo da data de hoje foram por água abaixo. A carência de créditos telefônicos de minha parte impediu que encontrasse o moço que me emprestaria o dvd com o filme. Por outro lado, como costumo ter sempre ases adicionais embaixo da manga, estou saindo de casa neste exato momento para ver “NEKRomantik” (1987, de Jörg Buttgereit) em Gomorra, um dos filmes de terror mais belos que já vi em vida. Trata-se basicamente da saga sofrida de um homem que, abandonado por sua esposa e seu cadáver erótico, vaga pelos cemitérios em busca de um corpo pútrido para saciar os desígnios do título do filme. Amigos já ameaçaram falar comigo se eu continuasse a divulgar este tipo de filme, mas não ligo, acho-o uma obra-prima. Por isso, corro para alegrar meus companheiros de hedonismo com uma aventura cinematográfica que jamais será esquecida...

E, sim, a mulher da foto está introduzindo um pedaço de pau na virilha do defunto para fazer sexo com ele – e isso é apenas o começo do filme (risos apaixonados).

Ansiosamente,
Wesley PC>

Nenhum comentário: