terça-feira, 10 de março de 2009

BATA-ME , POR FAVOR! PROVES QUE ME AMA!


“Rape me
Rape me, my friend
Rape me
Rape me again”


Dormir em Gomorra é sempre uma surpresa! Já vimos OVNIS, pênis trêmulos buscando preservativos natalinos, bonecos animados e tudo o mais. Numa destas dormidas, acordei com a execução altissonante da canção do Nirvana que usei como preâmbulo – e como foi bonito, como radiografou bem o que sentia naquele momento! Mais uma vez, agradeço a Bruno/Danilo pela graça musical concedida...

Aproveito, então, o ensejo para comunicar aqui uma proposta: que tal fazermos uma análise da violência no cinema (julgada “necessária” nalguns contextos), a partir de três filmes do Martin Scorsese? Acho que consigo “Taxi Driver – Motorista de Táxi” (1976), “Touro Indomável” (1980) e “Cassino” (1995) para amanhã. Os três são perfeitos e contêm três irrepreensíveis e extraordinárias atuações do Robert De Niro. Alguém se opõe?

Juro que a experiência é de um caráter singular e até Ayalla demonstrou interesse pelo primeiro filme, se bem que é o segundo (este que emoldura fotograficamente esta postagem) o que melhor ilustra a canção, a vontade de ser “Amélia”, as concessões que justificam o amor verdadeiro...

“Hate me
Do it and do it again
Waste me
Rape me, my friend
Am i the only one?”


Atire a primeira pedra quem nunca confundiu um murro com um beijo...

Wesley PC>

5 comentários:

danilo disse...

boto feh!!! Só não garanto estar aqui pra ver.

ops...

feop

Pseudokane3 disse...

Adorei a postade fé (risos), só não entendi o "ops" do final... Oh, Danilinho, te quero tanto lá...

Passo à noite de hoje em Gomorra. Conversaremos lá!

WPC>

Pseudokane3 disse...

Corrigindo: POSTA DE FÉ (palavras separadas) - risos...

E quem não se contentar com a maratona, terei mais coisas na bolsa (risos), como sempre!

WPC>

PS: curiosidade, a palavra-senha aqui do blog agora foi "pinga". Será um sinal do "fim das eras" de novo? Nããããããão! (risos)

danilo disse...

confirmadícissícimo!!!

Estarei lá (quer dizer, aqui) pra ver sangue²²² e violencia³³³.

boto feh!!

e o "ops" era meio que assumindo o "deslize" de não estar num cine gomorra.

=D
feop

Pseudokane3 disse...

Oooooooh...

Danilo que me faz falta!

oooooh!

Vai ser lindo, vai ser lindo...

E te prepara, que soco é o que não falta em TOURO INDOMÁVEL!

WPC>