sexta-feira, 13 de março de 2009

“BACK TO BLACK” (AMY WINEHOUSE)


Tio Charlisson já admitiu na Comunidade da Gomorra no Orkut que ficou surpreso quando ouviu o som de Amy Winehouse pela primeira vez, depois de todo o bafafá envolvendo-a. Segundo ele, ela vai muito além deste apelo sensacionalista como uma doidivanas que todas as semanas aparece em algum noticiário, dando chilique ou cancelando concertos por problemas toxicômanos de saúde, e é realmente uma cantora talentosa, que canta com a alma, que admite que não presta e que põe para fora a motivação para estas notícias sensacionalistas e negativas em que ela se envolve. Pois bem, em virtude da crise moral que enfrento desde ontem à noite, venho a público dizer que gosto muito do trabalho (unicamente sonoro) da cantora e que o videoclipe de “Back to Black”, homônimo do álbum lançado em 2007, é uma belezura:


“Eu te amo tanto
Isso não é suficiente
Você ama cheirar cocaína e eu amo fumar maconha
E a vida é como um cachimbo
E eu sou uma pequena moeda sem valor rolando pelas paredes adentro

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto para... escuridão”


Wesley PC>

Um comentário:

Unknown disse...

perdi minha discografia dela