domingo, 8 de março de 2009

MARTIN SCORSESE NO CINE-GOMORRA?


Como ninguém se manifestou acerca do filme religioso postado há alguns dias, refaço a pergunta: e então, “Taxi Driver – Motorista de Táxi” (1976) sendo exibido seria uma boa homenagem fílmica durante a comemoração do aniversário de Joel?

Respondam, antes que eu corte o cabelo que nem o protagonista do filme (risos)...

Aproveitando o contexto, estava escrito no quadro de Gomorra, da última vez que apareci por lá: “quem usou do açúcar que estava na geladeira, por favor, REPONHA!”. Advirto, portanto, que o discurso moral ambíguo contido neste filme precioso tem muito a ver com Gomorra... Discussão URGENTE, mais uma vez!

Wesley PC>

8 comentários:

danilo disse...

será que um exclui o outro ou é por que tem opções demais já??

E não vejo como o recado no quadro necessite de outra reunião. Seria uma reunião pra cobrar o que foi determinado na outra reunião.

Para mim está bem simples. Quem usou reponha. Ou então vamos ter de colocar cadeado na geladeira, porque isso foi roubo, naum?

Digo roubo porque quem pega sem avisar antes, ao menos avisa que pegou. Pegar sem avisar é o que? Socialismo? aauahuahh

feop

Pseudokane3 disse...

êpa, o recado não tem nada a ver com a tal da discussão não (risos),foi apenas um exemplo imediato (cujo texto eu engraçado) acerca da dificuldade em se apreender de cara os conceitos morais difundidos no filme scorseseano...

Eu explico pessoalmente depois (risos)

WPC>

Pseudokane3 disse...

Essa minha boca grande (kkkk)

WPC>

Pseudokane3 disse...

Tentando explicar: a discussão URGENTE que proponho tem a ver com o filme, no sentido de que, lá vai eu, concordo com o recado e suponho que saiba em que contexto o tal açúcar foi usado... Mas isso não vem ao caso ainda... O que tento dizer é que converso cada vez mais com Eliane e sei o que ela sente, visto que, não sei se é óbvio ou não, mas eu próprio sou um moralistazinho, que ainda conserva em seu/meu bojo rebelde muitas idiossincrasias semi-cristãs...

Não concordo com o lance da propriedade (mas ri da piadinha "socialista" - risos), mas entendo o quanto é chato organizar algo, separar algo pr'uma coisa e, de repente, vê-lo sumido... Não sei se já deu para perceber, mas só abro minha lancheirinha de forma homeopática... é um eco com o recado da parede, confesso!

desculpa pelo mal-entendido!

WPC>

Pseudokane3 disse...

Por fim, escrevi DISCUSSÃO e não REUNIÃO (risos)

Beijinho, Danilo...

te deixei um recado "público" mais embaixo...

Amei possuir tudo do Nine Inch Nails, amei!

WPC>

Unknown disse...

esse filme é muito bom, já assisti com Rafael Barba, e música q toca no filme também, ela gruda na cabeça.
bom cinegomorra pra vocês

Rafael Maurício disse...

taxi driver porra leve wesley, eu quero muito ver, e a morte pede carona tb, quanto ao açucar...

Pseudokane3 disse...

Scorsese escolhido, portanto!

WPC>