segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Projeto Verão Cauêra 17 e 18.01.09 pt.4

Aqui começou penitencia de Max.
O que aconteceu ficou difícil de ser entendido na hora, mas vamos por partes.

1. Nós não prestamos atenção nas vezes que Max bebia Pitu, e perecia tudo normal. E estava. Mas sabe-se lá porque ele tentou pular na rede em cima de mim.
Olhem o tamanho dele, olhem o meu. Quando o vi caindo eu dei uma banda nele e joguei-o pro chão. Antes ele se machucar que eu =D

2. O desestre aconteceu. Não, o desastre não foi Max ter se cortado, foi ele ter caído justamente em cima da garrafa de Pitu e ter quebrado-a. Imperdoável1

3. Estocaram o corte no pé de Max. Recolheram os vidros da garrafa de Pitu.

4. Max apaga e nem vê o pé sangrando. A gente fica perpexlos. Não sei o outros, mas eu só pensava na garrafa de Pitu =D

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

No cartaz do filme, estava escrito apenas "um grande clássico do cinema mundial"... Ah, se eu soubesse que era do Polanski (hehehe)

Que venham os novos boca-a-bocas!

WPC>

Pseudokane3 disse...

Errei o lugar do comentário acima...

É que fiquei desnoerteado com a postagem... Desculpem-me Max, pé ferido, garrafa de Pitu quebrada ou Bruno lamentoso, mas só o que vejo aqui é esta foto sensualíssima de Marcos, brolhando mais do que (quase) qualquer coisa do mundo... E vejo notícias sobre vitória do Corinthians na TV...

Oh! Control + Screen na certa!

WPC>