quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

MAIS UM FILME PARA ESTA QUINTA-FEIRA!


Acabei de conseguir um filme indispensável nesta sessão de quinta-feira: o irregular porém divertidíssimo “Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo, Mas Tinha Medo de Perguntar” (1972), um dos primeiros longas-metragens dirigidos por Woody Allen (o quarto, para ser mais preciso). Além de ser um humor intelectualizado e deveras acessível, o que mais me encanta neste filme é que ele é composto por setes episódios curtos sobre sexo, bastante educativos em minha opinião, de maneira que, quem não estiver gostando (já que, com Woody Allen, é ame-o ou odeie-o!), pode sair à hora que quiser...

Começa com uma história sobre um bobo-da-corte que testa os efeitos de um afrodisíaco na rainha por quem se sente atraído; segue com a trama de um médico que se apaixona por uma ovelha; avança com a saga de um casal italiano para arranjar lugares públicos em que a mulher possa ter orgasmos; depois vem a boba angústia de um sogro que se veste de mulher na casa dos pais do noivo de sua filha; há um interstício sobre um programa sexual que versa sobre perversões erotógenas; vem a hilária trama de um cientista que cria enormes tetas independestes; e, por fim, a obra-prima “O Que Acontece Durante a Ejaculação?”, que, conforme o título explicita, mostra comicamente o que cada órgão do corpo humano faz durante o processo supracitado, desde a ereção até a saída do precioso leite macho, cujo gosto e cheio e cor eu tanto aprecio – tudo sob a ótica de um espermatozóide paranóico (vide foto). É absolutamente genial!

Para além de este último episódio ser perfeito, ele me tranqüilizará deveras se for visto ao lado do “perfeito” Rafael Maurício, visto que, depois que ele pegou aquele pífio dvd pornográfico com Max/“Andréio”, não consigo deixar de imaginá-lo masturbando-se, ejaculando, etc.. A minha sorte é que, da parte dele, não acho isso erótico, mas pernicioso; Minha sorte. Ufa!

Até amanhã a tod@s, portanto!
Wesley PC>

Nenhum comentário: