segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Papos eletrônicos são bons, mas nunca são demais

Aproveitando...

Deixo aqui também a letra de outra música que fiz num ônibus que voltava de salvador e é dedicada à minha amiga Anne.
Eu mesmo julgo essa música como brega e simplista, e creio que sejam duas características minhas. Sem problemas!



Anne
(Leno de Andrade)


Foi bom e há de ser
Porque sou seu monstro predileto
É bom, foi lindo
Você é meu anjo preferido

Sambando no céu, amiga-irmã
Agora acredito em imãs
Seus olhos no céu, eu salto do chão
Transporto meu amor dentro do seu coração

Papos eletrônicos são bons
Mas nunca são demais
Me mande notícias, me liga
Me diga por onde você vai

Pela linha verde eu vou
Beirando o oceano
Eu juro que vou te ver
Ainda esse ano

Ainda essa ano
Ainda esse ano
Ainda esse ano
Ainda esse, Anne.


Leno de Andrade

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

O maior problema que tenho com Anne está justamente nesta obsessão dela por papos eletrônicos, que seja, que eu particularmente não sou lá muito fã não, mas... Que seja, que seja!

Te quero brega, adoro pieguismo!

WPC>

Annita! disse...

Só agradeço, e como já agradeci qdo ele tocou a primeira vez pra mim...aliás...a única vez!rs...
Mas, achava q isso deveria se manter em segredo, até sair seu single solo...mas fazer o q...ele mostrou a todos!rsrsr...

É Uerlinho...ninguém é perfeito...
aliás...só Rafa. OPs! ele gosta de papos eletrônicos.Ah! Não tenho obssessão por papos eletrônicos...
deve ser os contextos...deve ser!
E EU SOU BREGA PRA CARALHOOOO!!!
RSRSRS...