sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cine Gomorra - de volta às origens

Na última reunião que tivemos em Gomorra, discutiu-se a possibilidade de mudar o Cine Gomorra para as Sextas-feiras, isso porque o Cine Gomorra tinha se tornado uma desculpa para fazer as festas. A maioria das pessoas vinha não pelo filme, mas para se encontrar com a galera e curtir. Nada contra isso, mas é que não deixa quem precisa dormir.

O acordo que chegamos foi: Cine Gomorra nas Quintas e Festas nas Sextas. Ou seja, dia de quinta é CINE GOMORRA!! Então às Quintas estaremos em Gomorra para ver os filmes, Ok?!!

Quem quizer ficar conversando baixinho tranquilo, tudo bem. Desde que não atrapalhe o filme e o sono da galera.

Coincidência ou não, ontem (29.01.09) tivemos poucas pessoas comparado às últimas semanas. Foi legal porque deu para pedir silencio sem muito trabalho. E porque a maior parte da galera tava afim de ver o filme.

O filme em questão era esse, Barbarela

Não sei se a intenção era ser uma comédia, mas foi muito divertido. A "inocencia" da Barbarela estava impagável.

Conseguiu mesmo prender a atenção da pova.

Mas para variar, como em Gomorra os aparelhos eletrônicos têm vida própria, a TV tah sempre ficando sem som. Vamos ver até quando vai ser assim...


feop

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Oooooooooooooooooh, que belo registro (risos)

Sim, de alguma forma , a intenção do filme era ser cômico, sim... Em verdade, ele é um libelo pró-amor livre, já antecipando a piada que isto se tornaria, infeliz e involuntariamente...

Aquele filme, inclsuive, tem uma influência mui particular em minha vida, já que muito do que sou hoje no plano sexual aprendi com ele... Agradecer é comigo mesmo (risos)

E, na moral, foi bom não ter ua sessão mais tranquila, receio concordar contigo. A madrugada me cativou deveras... E ter Wendell ao meu lado enquanto ensaiava o sono, depois de um filme de Woody Allen, só me ajuda a pensar em ser feliz (risos)

Obrigado pelo relato, Danilo!

WPC>

iaeeee disse...

Olá amigos que saudadeees. lol ( É Américo que vos fala). Uia queria ver esse Barbarella, parece bacano. Tem reprise?
Abraço proceis.