segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Projeto Verão Cauêra 17 e 18.01.09 pt.2

Um pouco mais sobre os shows da primeira noite.
Naurêa fez um show relâmpago, o que pra mim foi ótimo, não curto a banda. E mesmo sem curtir já vi shows suficientes para perceber que as piadas já se repetem há uma cara.
Titãs foi uma comédia. Os caras na maior pose de mau, maiores rockeiros cantando O portão de Roberto Carlos. Ficou igualzinho Erasmo Carlos no Rock in Rio de 1985, com as roupas imitando os Heavy from heel e cantando "Gatinha manhosa"... Bizarro foi Paulo Miklos agitando a galera perguntando: vocês são punks? Vocês estão com raiva? Vocês querem Rock'n'roll? Então vamos lá! PROVAS DE AMOR!! Cara, TODO MUNDO estava esperando Polícia e os caras mandam "Provas de amor", pra completar tinha um FromHell666Brutal cantando e chorando de tanta emoção...
Daniela Mercury pode ser resumida num mantra que ferrerinha ficou repetindo de 2 em 2 segundos: a comunidade gay toda está na frente do palco. Parece que isso era o mais importante. Na verdade eu gosto muito de Daniela, queria ouvir seus sucessos dos anos 90 como "A cor dessa cidade" e "Nobre vagabundo", mas ela ter começado o show com duas músicas ufanistas me fez ir pra casa. E de lá dava pra ouvir tudo, então acabei curtindo as canções que queria de longe mesmo.


Por termos ido dormir de madrugada e estarmos numa área bem ventilada, não tivemos de montar as barracas, acabamos usando-as como colchonete. De manhã morgamos, conversamos, remoemos e bebemos muita água de coco!!
Ferrerinha e Marcos, que estavam mais dispotos foram para a praia.

No meio da manhã chegaram Douglas e Jairo (irmão de Chá. Usaram a mesma forma!). Na verdade douglas já estava conosco desde a noite anterior, mas Jairo acho não... Pena foi que eles tiveram de ir embora lá por volta do meio dia. nem almoçaram Pitu com a gente. =D



Como tínhamos cansado de morgar e já estávamos satisfeit@s de água de coco, carne de coco e d sopa, fomos matar nossos outros desejos: fomos comprar cachaça!!
Engraçado foi eu tentando andar de bicicleta e de saia. Toda hora a peste queria voar ¬¬.

Como também comprei um vinho, começamos devagar, relaxando e descontraindo. Mal sabíamos o que nos esperava.



feop

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Errrr...

O nome do irmão de Eliane é jairo.

Ponto!

WPC>

Unknown disse...

Que bom! Alguém da gomorra que não gosta de Naurêa uhuuuuuuu