terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PARA FINALIZAR, UM CONVITE:


Para o pessoal que faz História, a proposta talvez seja interessante: amanhã, eu, Rafael Coelho e Anne Rodrigues planejamos uma experiência estético-político-analística pitoresca: às 9h da manhã, em Gomorra, veremos “O Dia em Que a Terra Parou” (1951, de Robert Wise), clássico da ficção científica, no qual um andróide e um extraterrestre vêm à Terra para exigir que os homens parem de poluir o planeta, ameaçando destruir o mesmo se estes assim não o fizerem. Terminada a sessão, almoçaremos e dirigir-nos-emos ao cinema, onde está sendo exibido “O Dia em Que a Terra Parou” (2008, de Scott Derrickson), regravação desnecessária do mesmo filme, em minha opinião. Daí, faremos a pergunta histórica: em 57 anos, o que mudou?

Wesley PC>

PS: se alguém achar o convite muito em cima e quiser transferi-lo para quinta, último dia em que o filme mais recente estará em cartaz no cinema, maravilha! Agora, que fale agora ou cale-se para sempre...!

7 comentários:

Pseudokane3 disse...

Esqueci de falar: Rafael Torres é que é o grande co-idealizador da idéia!

WPC>

Antônio Everton disse...

Putz... onde vocês conseguiram essa versão... manda a dica aê pleaseee! [grande abraço galera da Gomorra! ;)]

Pseudokane3 disse...

Ah, eu tenho o dvd com a versão antiga... É perfeito! Já vi umas 15 vezes!

Querendo, é só me ligar:

(79) 9953-4266

hehehe

WPC>

Pseudokane3 disse...

Ou, se tiveres a fim de comprar (vale a pena!), R$ 19,00 no Bompreço ou nas Americanas...

Corre lá!

WPC>

Antônio Everton disse...

Legal... entrarei em contato!

Pseudokane3 disse...

MUDANÇA DE PLANOS - Urgente: como não consegui falar com ninguém de Gomorra (Ferreira e Danilo desligaram os respectivos celulares), iremos ao Cinemark às 15h20', veremos primeiro o plágio contemporâneo, e depois partimos para a casa de meu amigo Jadson, onde, pontualmente, às 19h, veremos o filme clássico, perfeito, anterior...

Tod@s convidad@s...

WPC>

Coelho Santana disse...

Fulero, acordei cedo e vc não apareceu
Pelo menos minha manhão foi muito agradável
Conversei com Anne enquanto lavava minhas roupas.
Há, assistir Uma rua Chamada Deseijo.
Realmente Marlon Brando é foda!