domingo, 25 de janeiro de 2009

Meu amigo Junior


Passeando um dia desses pelo orkut de Juliana, encontrei essa foto, que não lembro quando foi tirada, mas isso não importa agora. Pois, esta imagem não é só Junior e eu sentados com as mochilas encima da mesa e os pés na cadeira apontando sei lá pra onde, enquanto articulávamos no DALH. Não é isso! Essa foto mostra, além disso, dois amigos entre tantas conversas, lutando por algo juntos, lutando por um projeto, por uma melhoria de um curso fudido!!! Essa imagem de cores de camisas tão diferente, me faz lembrar dos bons momentos que passamos juntos, desde as reuniões do diretório,o luau na praia até mesmo os dias seguintes ao P.O.D.R.e. Cara, aparece, as pessoas da gomorra gosta de você sim!!! Eu comecei a escrever esse texto ao rever esta foto, ao ouvi Baader-meinhof blues do álbum Legião Urbana música pra acampamentos, “Essa justiça desafinada/É tão humana e tão errada/Nós assistimos televisão também/Qual é a diferença?”, ao chorar mais uma vez ao pensar num amigo, ou melhor, ao pensar o quanto amo um amigo, não só um amigo, como todos os meus amigos... Jailton, velho, obrigado por tudo, não tenho mais nada a falar, pois já falei o que precisava no depoimento que lhe enviei. Pára de se isolar!!! Aparece, algumas pessoas como eu, sentem a sua falta!!!



Te amo cara!!!


Abração!!!



Marcão

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Marcos... vc tem me aprontado cada uma últimamemnte viu... O dep. do orkut e agora Esse apelo. "...ao chorar mais uma vez ao pensar num amigo, ou melhor, ao pensar o quanto amo um amigo..." não sei porque choras, afinal amar é algo tão belo!Sei que não estou tão próximo como outrora, mas sei que vc sabe também que não é nada contigo. Vc surpreende muito cara, uma pessoa que sempre da uma de "durão" quando insinuam qualquer conversa sobre sua sexualidade, agora vem aqui e diz que me Ama!Muito Obrigado cara! Vc é uma pessoa muito especial pra mim... Sei que é dificil estar longe de quem a gente ama, infelizmente minha instrospecção, um quase-egoísmo, me permite estas facetas, mas não se iluda, não sou uma pedra completamente!

Te amo cara!!!!

Jailton Jr

danilo disse...

ontem à noite eu vi Jaílton.

Só de birra chamei ele de nazista primeiramente.

Depois falei de novo com ele e falei para ele aparecer aqui em Gomorra.

Bem, estou dizendo isso pra fazer inveja a quem se interessar.
EU VI JJR E VCS NÃO!!

=D
feop

Pseudokane3 disse...

De minha parte, sinto que ainda conversei muito pouco com o Jailton, mas gosto da sinceridade dele... Achei linda a longa conversa que tivemos na festa de Biologia... e amei a reação dele, não-violenta ao contrário do que faz Marcos, em relação ao quase-estupro de Ferreirinha...

Fiquei muito comovido ao perceber uma pessoa tão encantadora sofrer de baixa auto-estima que nem ele... O tempo passa, Jailton! É nossa responsabilidade sobrevivermos a ele...

Grande menino com cara de enfermeiro (risos)

WPC>