segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O CORINTHIANS NÃO É UM TIME CARIOCA! (risos)


Enquanto estava aqui na Internet, minha mãe estava vendo tv na sala, de maneira que acompanhei de costas a uma notícia sobre uma suposta vitória importante do time brasileiro Corinthians neste fim de semana. Pensei: “puxa, Marcos Vicente deve estar feliz! Que bom!”. Escrevi um texto breve no Fotolog, citando o referido time, mas falei dele como se fosse um time carioca (risos). Bobo que sou! Desgosto de futebol, mas faria de tudo para ainda poder conversar com Marcos um dia, no futuro... Alguns amigos até me dizem: “Wesley, desencana, esquece este menino antes que tu faças mal a ele ou a tu mesmo!”. Eu não consigo, sou desses que amam até o fim... Meu fim, o fim dele, o fim dos tempos, que seja! Mas não estou aqui para ameaçar ninguém não. Estou para comemorar por Marcos (risos): “salve o Corinthians, o campeão dos campeões”...

Wesley PC>

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que onda!

Gomorra disse...

já tô vendo uma reencenação de highlander:

NO

FINAL



PODE

HAVER

UM!
.
.
.

x.x
feop