segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A volta do Boêmio

Recebi nessa noite de domingo um recado de Wesley no Orkut comentando sobre a minha "ausência" na comunidade Gomorra e neste Blog. Mas é que eu não estou conseguindo escrever durante esse tempo. Acho que a praga que me jogaram sobre minha possível esterelidade na noite do ano novo vingou pelo menos nesse sentido, da produção de textos no Blog da Gomorra. Mas, como cantava Nelson Gonçalves "O boêmio voltou".

Como ainda não tenho muito (ou quase nada) a dizer, deixo aqui uma letra de música que fiz nessa última semana. Nino a julgou como Libidinosa.


Carnívora
(Leno de Andrade)

Vigor de víbora vingativa
Não vou brigar, se essa é a sua sina
Ritualística. Tem altar e mesa
Eu sei seu nome, sua natureza

Me devora aparentemente frívola
Me devora! Vou te adimitir carnívora

Serpente má! Mas não vou brigar
Componha um hino em seu sibilar
Eu sei seu nome, sua natureza
Incenso aceso, prato sobre a mesa

Me devora aparentemente frívola
Me devora! Vou te adimitir carnívora.




Leno de Andrade

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Valeu por atender ao meu clamor (risos)

Acho que sei do que esta bela letra fala, sei quem é tua "Geórgia, a Carniceira" (hehehe)

Gosto assim!

Esta canção vai ser na linha 'trip-hop' também? Em qual música o coral do "ooooh" vai entrar , hein? Estamos ansiosos!

WPC>