quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O MOTIVO!


Ontem eu encontrei pessoalmente um amigo de Internet e convidei-o para ir ao cinema comigo. Depois, fomos juntos à casa de meu grande amigo Jadson Teles e vimos outro filme. Em dado momento da conversa, ele, que não me conhecia direito, chegou e me disse; “Wesley, é impressionante: parece que tudo em sua vida gira em torno de filmes! Como se tudo o que tu fazes fosse uma desculpa para valorizar o Cinema...”. Ele não sabe o quanto ele estava coberto de razão. O que tem de errado nisso? É melhor do que ficar me desesperando por Marcos Vicente, que nem visto na imagem...

Wesley PC>

2 comentários:

Annita! disse...

Q coisa poética uerlinho...
ja assumi e me disseram que eu vivo a poesia...vc vive a películo...sua alma vive as formas e os gestos da 7ª arte...
q lindo!

Pseudokane3 disse...

Vivemos POESIA, portanto...

Ma,s atnto no teu caso quanto no meu, a que preço, né?

Beijão...

saudades desde já!

WPC>