segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Projeto Verão Cauêra 17 e 18.01.09 pt5

Depois da queda de Max, a galera começou a relaxar. Na verdade não foi causa de Max, mas pela quebra do Pitu que não nos deixou alternativa senão dormir e relaxar pro show da noite. Pelo menos era o que eu pensava...

Depois que Ju saiu da rede, eu me joguei pra lá e fui descansar. Mas os outros não...
Derrepente a galera entrou numa viagem tronxa (Pitu bad trip) e embarcou na Cachaça da Discórdia. Não sei exatamente como foi, mas derrepente Ju, Madruga e Ferrerinha tinham briago. Até Marcos brigou com alguém, mas não ficou sabendo. õ.O' Peeennse no programa do Ratinho quando estava no auge...

Depois de uns estresse fomos dormir.
Como eu e Madruga bebemos menos, acordamos mais cedo. Além do estresse da tarde, esperar essa pova acordar num dava clima. A gente se arrumou e fomos pro show. Outro motivo foi que estando apenas nós dois a pouca cerva qu podíamos comprar renderia mais. =D

Chegando lá encontramos uma galera bicho-grilo vendendo comida natural. Encontramos também Fábio e depois Paulão, Jéssica e uma galera com el@s.

O show de Capitão Parafina foi muito bom. Melhor seria se eles cantassem mais músicas dele.
Paralamas foi a mesma coisa de Titãs, mas sem ser rídiculo. Mas não faltaram piadas com o Herbert Viana. :P
Cachorro Grande foi o que são pra quem acha o que são. Ok?


No mais, fomos dormir e apesar de termos a intensão de sair cedo pela manhã, a preguiça não deixou. E vejam como tudo na vida tem um propósito (os testemunhas de Jeová passaram em Gomorra e conversaram comigo :P). Por causa de nosso atraso, uns conhecidos de Madruga que estavam na casa vizinha foram ficar com a gente para voltarmos juntos. E pra nossa sorte o casal tinha farofa, biscoito e a massa!! Galera massa, massa, massa!!
A volta foi muito mais tranquila.

Agora é esperar o Projeto Verão Pirambu o/

feop

Nenhum comentário: